Baraúna, 08 de Maio de 2021

01/06/2020 - Redator(a): Ismael Ferreira

Presidente da Câmara emite comunicado sobre sua saúde e atividades da casa


Foto/Imagem:

COMUNICADO


Como já é do conhecimento de grande parte da comunidade de Baraúna, PB, eu, JOSÉ JANDIR DE PONTES CÂNDIDO, Vereador e Presidente da Câmara Municipal, por precaução e recomendação médica, me encontro enfermo no Hospital Metropolitano de João Pessoa/PB, para tratamento do vírus da COVID-19, estando, graças a Deus bem, em plena recuperação e, no aguardo, apenas de um exame realizado para, possivelmente, ser liberado, para voltar ao convívio da família e dos amigos, com as restrições devidas.

 

Também é do conhecimento dos servidores da Câmara Municipal, dos colegas Vereadores e da comunidade, que, EXCEPCIONALMENTE, os trabalhos legislativos se encontram suspensos, temporariamente, em respeito e obediência aos comandos dos Órgãos Governamentais, ante as determinações restritivas adotadas para o enfrentamento da pandemia da COVID-19.

Considerando o número expressivo de pessoas acometidas do Coronavírus em nossa comunidade, inclusive, algumas com trânsito pela Câmara Municipal, RESOLVEMOS, SUSPENDER, também, OS TRABALHOS ADMINISTRATIVOS, durante o período de 01 A 14 DE JUNHO DE 2020, para preservar, sobretudo, os servidores, os Senhores Parlamentares e pessoas da comunidade em geral que freqüentam aquela Casa Pública do contágio da COVID-19.

Conto com a compreensão, colaboração, desprendimento de qualquer natureza e reciprocidade dos colegas Vereadores, como sempre tem ocorrido quando solicitado. Recomendando a todos que “FIQUEM EM CASA”.

Atenciosamente, José Jandir Pontes Cândido

Presidente