Warning: Undefined array key "real-accessability" in /home/cmb/public_html/wp-content/plugins/real-accessability/real-accessability.php on line 31
class="a-legislativa-template-default single single-a-legislativa postid-10603 wp-custom-logo real-accessability-body elementor-default elementor-kit-416 elementor-page-2069">

#ffffff

#ffffff

REQUERIMENTO N° 0002/2020
Estado da Paraíba
Câmara Municipal de Baraúna/PB
"Casa Francisco G. da Silva"
CNPJ: 02.304.546/0001-61
SOLICITO UM ESTUDO PARA EFETUAR A INCORPORAÇÃO DO BONUS ASSIDUIDADE NOS SALÁRIOS DOS PROFESSORES DO MUNICÍPIO DE BARAÚNA-PB.

AUTOR: JOSE NIVANILDO DA SILVA SOUZA
DESTINATARIO: CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL

Senhor Presidente;

O vereador que este subscreve, requer que após ouvido o plenário seja encaminhado cópia deste requerimento ao Chefe do Poder Executivo Municipal no qual solicito o pleito acima mencionado.

JUSTIFICATIVA:

Podemos considerar que a profissão de Professor é uma das mais fascinantes que existem. Um médico, um policial, um juiz, um presidente, um imperador, um engenheiro todos antes de ostentarem seus diplomas e insígnias estiveram com um professor para aprender as letras e os números. Ou seja, não importa a profissão sem o professor alfabetizador ou o especialista a humanidade não avança. Entretanto, esta profissão não tem sido tão valorizada como deveria e merece. Pelo contrário, cada dia mais, de uma forma ou outra é agredida e desvalorizada. Parte desta desvalorização inclui os baixos salários. O sucessivo aumento dos preços do gás de cozinha, gasolina, alimentos e energia elétrica. Por isso acreditamos que a Incorporação do Bônus Assiduidade é uma medida necessária e capaz de minimizar parte do achatamento salarial que vivemos hoje.
Incorporação do Bônus Assiduidade estabelecido pela lei n.3197 de 17 de dezembro de 2013, correspondente a 10% do salário base, aos salários e vencimentos dos docentes desta rede.

Com isso conto com o apoio dos pares para aprovação do mesmo.

Sala das sessões da Câmara Municipal de Baraúna, em 21 de fevereiro de 2020.

José Nivanildo da Silva Souza
– Vereador –

Baraúna,
21 de fevereiro, 2020