Warning: Undefined array key "real-accessability" in /home/cmb/public_html/wp-content/plugins/real-accessability/real-accessability.php on line 31
class="a-legislativa-template-default single single-a-legislativa postid-9967 wp-custom-logo real-accessability-body elementor-default elementor-kit-416 elementor-page-2069">

#ffffff

#ffffff

REQUERIMENTO Nº 0030/2023
Estado da Paraíba
Câmara Municipal de Baraúna/PB
"Casa Francisco G. da Silva"
CNPJ: 02.304.546/0001-61
SOLICITA AO GOVERNO MUNICIPAL, QUE ESTUDE A VIABILIDADE DE APRESENTAR UM PROJETO DE IMPLANTAÇÃO DE SINAL WI-FI GRÁTIS NA PRAÇA DE EVENTOS PETRÔNIO AMARO PIRES, GINÁSIO POLIESPORTIVO JOSEILTON ALVES DA PAIXÃO, CAMPO DE FUTEBOL AZEVEDÃO, QUADRA DE ESPORTES DA COMUNIDADE DO MENDES, PRAÇA PREFEITO ALYSON DA SILVA AZEVEDO, CURRAL DE GADO FELICIANO BALBINO DE ARAÚJO, TODOS LOCAIS PÚBLICO DE INTERESSE COLETIVO.

AUTOR: JOSÉ NIVANILDO DA SILVA SOUZA
DESTINATÁRIO: CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.

Senhor Presidente;

O vereador que este subscreve, requer que após ouvido o plenário seja encaminhado cópia deste requerimento ao Chefe do Poder Executivo Municipal no qual solicito o pleito acima mencionado.

JUSTIFICATIVA:

Esse requerimento tem por finalidade beneficiar nossa juventude e o povo em geral para se comunicarem com amigos e familiares, sendo que atualmente, a internet move o mundo, através das redes sociais e pelo WiFi é uma forma rápida, simples e barata de comunicação. Observamos que ás praças e o complexo lotam aos finais de semana. Considerando a revitalização que foi realizado na praça de Eventos que ficou um local agradável e seguro para passar um final de tarde com amigos e familiares. Com a implantação do Wi-Fi, mais baraunenses e moradores dos municípios vizinhos irão curtir as belezas desses locais.

Vivemos um momento atípico no mundo, devido a pandemia que ceifou muitas vidas e que as pessoas necessitam de além de curtir as belezas naturais, não percam o contato com suas famílias.

Depois que acabam os créditos de internet, os jovens ficam incomunicáveis com suas famílias, criando uma situação de insegurança e desconforto entre ambos e que, com a condição de terem a internet via Wi-Fi, traria uma tranquilidade aos seus familiares.

O objetivo é fazer com que as pessoas saiam de suas casas e participem desses espaços lindos que temos, para usufruir as belezas disponíveis nesses locais públicos próprios à nossa comunidade curtindo melhor a cidade em momentos de lazer.

Com isso conto com o apoio dos pares para aprovação do mesmo.

Sala das sessões da Câmara Municipal de Baraúna, em 07 de agosto de 2023.

José Nivanildo da Silva Souza
– Vereador –

Baraúna,
7 de agosto, 2023