AUTOR: JOSÉ NIVANILDO DA SILVA SOUZA
DESTINATÁRIO: CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL
Senhor Presidente;
O vereador que este subscreve, requer que após ouvido o plenário seja encaminhado cópia deste requerimento ao Chefe do Poder Executivo Municipal no qual solicito o Pleito acima mencionado.
Com o intuito de dar fluidez no trânsito de veículos, especialmente em horário de fluxo intenso solicito que a Secretaria de Mobilidade Urbana promova um estudo de viabilidade, com o intuito de fechar ou adequar às alças de retorno e vias de acesso à rua Jose Mendes, localizada no bairro Jardim Planalto, Por conta dos inúmeros retornos e das várias vias de acesso à rua Jose Mendes a trafegabilidade no local fica comprometida, principalmente nos horários considerados de pico.
Além disso, o trânsito acaba ficando confuso diante dos vários acessos na rua. “O fluxo tem sido intenso, o que faz com que os carros e motocicletas fiquem engarrafados em toda extensão da avenida, causando transtornos aos moradores e pedestre.
Com isso conto com o apoio dos pares para aprovação do mesmo.
Sala das sessões da Câmara Municipal de Baraúna, em 31 de Outubro de 2022.
José Nivanildo da Silva Souza
– Vereador –