Warning: Undefined array key "real-accessability" in /home/cmb/public_html/wp-content/plugins/real-accessability/real-accessability.php on line 31
class="a-legislativa-template-default single single-a-legislativa postid-10346 wp-custom-logo real-accessability-body elementor-default elementor-kit-416 elementor-page-2069">

#ffffff

#ffffff

REQUERIMENTO Nº 0045/2021
Estado da Paraíba
Câmara Municipal de Baraúna/PB
"Casa Francisco G. da Silva"
CNPJ: 02.304.546/0001-61
SOLICITO QUE SEJA ESTUDADA A POSSIBILIDADE DE SER DISPONIBILIZADO UM SERVIÇO DE PRONTO ATENDIMENTO ATRAVÉS DE UM CAMINHÃO PIPA, CEDIDO PELA PREFEITURA MUNICIPAL, PARA ABASTECIMENTO DE ÁGUA POTÁVEL PARA A ÁREA RURAL DO MUNICÍPIO DE BARAÚNA-PB. DESTACANDO O FATO DE QUE OS MORADORES JÁ SE ENCONTRAM SEM ÁGUA.

AUTOR: JOSÉ NIVANILDO DA SILVA SOUZA
DESTINATÁRIO: CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL

Senhor Presidente;

O vereador que este subscreve, requer que após ouvido o plenário seja encaminhado cópia deste requerimento ao Chefe do Poder Executivo Municipal no qual solicito o pleito acima mencionado.

JUSTIFICATIVA:

O presente requerimento tem como objetivo abastecer as propriedades do município da área rural com água potável, tendo em vista que estamos atravessando um período de seca e nessas propriedades rurais já estão sem água ou quase esgotadas, deixando de abastecer as famílias. Deste modo, solicito a disponibilização de um caminhão pipa para realização do serviço de atendimento, que irá beneficiar diversos moradores que residem na área rural e necessitam de água potável para todos moradores, Água potável direito essencial para as pessoas, é um bem que garante a vida, saúde e dignidade. “Apesar de ser elemento indispensável, exclui parcelas vulneráveis da sociedade da possibilidade de ter acesso ao precioso liquido em quantidade e qualidade que permitam uma vida digna”.

Com isso conto com o apoio dos pares para aprovação do mesmo

Sala das sessões da Câmara Municipal de Baraúna, em 23 de julho de 2021.

José Nivanildo da Silva Souza
– Vereador –

Baraúna,
23 de julho, 2021