#ffffff

Presidente da Câmara, Gideval Costa, assinou a ordem de serviço para a reforma da Casa.

Data da Notícia: 23 de novembro, 2023
Última Modificação: 23 de novembro, 2023

Mais um passo em direção ao fortalecimento da nossa Casa Legislativa!
Na tarde desta segunda-feira (13/11), o Presidente da Câmara, Gideval Costa, assinou a ordem de serviço para a reforma da Casa ‘Francisco Gomes da Silva’.Junto ao representante da empresa vencedora da licitação, a assinatura marcou o início imediato da obra, que visa proporcionar um ambiente ainda mais adequado e funcional para todos. Enquanto isso, continuaremos a servir nossa comunidade com todos os nossos serviços no prédio Academia da Saúde, vizinho à Prefeitura.
Agradecemos a todos pela compreensão e colaboração durante esse período de melhorias.

Fotos: ASCOM.